sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Jantar com a galera

Hoje eu acabei indo jantar com a galera do trampo de surpresa. Acabei ficando no trabalho até um pouco mais tarde pois descobri um problema numa análise que tinha feito e, como diz o ditado, nao gosto de deixar para amanhã (ou segunda feira) o que posso fazer hoje. Quando ia saindo deu certo que a turma do "food event" ia saindo também.

Um dia um sujeito resolveu lançar a idéia de a gente reunir a galera do trampo e ir em restaurantes diferentes, especialmente cozinhas estrangeiras. Esse dia foi ainda no ano passado. Uma galera aceitou a idéia e o primeiro restaurante que fomos foi um brasileiro. Era só um grupinho pequeno do trabalho que para falar a verdade foi diminuindo, mas uns poucos que ficaram fizeram com que o evento não acabasse. Com isso eu acabei indo com eles num restaurante Mexicano, Chines e Etíope, além daquele primeiro brasileiro. Eles foram em outros que eu não participei, nem sei porque. E é uma coisa da turminha, não é nada que a empresa faz.

Bom, então, essa turma ia saindo hoje, eles iam indo para um restaurante de comida da Malásia, Eu saindo tambem, capacete na mão, mala de carregar na bike, pronto para ir pra casa. E eles me convenceram a ir também. Fui de bike.

Foi legal, a comida é saborosa (como geralmente é toda comida diferente), gostei bastante e de quebra conheci duas pessoas do trabalho que ainda não tinha sido apresentado. Tinha no total 8 pessoas, o que é bem pouco para o tamanho da empresa. Mas foi bom, eu prefiro pouca gente mesmo...

Um comentário:

Mayumi disse...

Ei, nos conte um pouco sobre a comida malaia! Rs. O pessoal do canadá em geral, conhece e aprecia este tipo de comida ou não?

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...