terça-feira, 20 de outubro de 2009

O Rodolfo e seu novo livro


E depois do sucesso do seu primeiro livro "Maratonando" o nosso amigo Rodolfo parece que tomou gosto pela coisa. Ele vai lançar o seu segundo livro, cuja seção de autógrafos vai ser neste dia 28, a partir das 6:30 da tarde, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, como vocês podem ver no convite aí ao lado.

Eu ainda lembro do lançamento do Maratonando, quando nós corredores e outros corredores invadimos a dita livraria para mostrar pra todo mundo que o Rodolfo era NOSSO amigo. Pena desta vez eu estar tão longe, pois não falta vontade de ir para prstigiar o amigo e passear na excelente livraria, como eu sempre fazia de quando em vez.

E que o Rodolfo faça sucesso e continue escrevendo livros e nos brindando com seu alegre e informativo blog. Parabéns por mais essa Rodolfo!

4 comentários:

Unknown disse...

Marcones, você sabe que eu sou meio " mula manca" neste negocio de blog mas fui no lançamento do livro do Rodolfo e fiquei muito contente em ver que ele cita você e a Lika. Não sei se vc term o livro mas vou comprar um te mandar. Deu saudades por isso resolvi tentar pela enezima vez colocar um comentaro que estatisticamente a chance de não rolar é de 100% rsrrs
Abraçones ! Angel
Ah ! dê um retorno....

Unknown disse...

marcão, altere meu endereço para conesa.angel@yahoo.com.br - não existe mais o "Morillo"

Mayumi disse...

Ah, eu fui lá, vc viu? Rsrs. ainda não cheguei na parte que ele cita vc e a Lika! Sinda chego lá!

Marcos Sanches disse...

Obrigado pela visita vcs dois. Fico feliz de saber que o Rodolfo citou a gente, estou tentando localizar a Lika para pedir a ela para comprar o livro. Estou também pensando na possibilidade de comprar pela internet e mandar pelo correio para cá... Afinal não é sempre que eu sou citado num livro...

Valeu galera!

MS

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...