domingo, 11 de outubro de 2009

Super Size Me

Esse e um documentário que acho que somente eu não tinha visto. É uma oposiçaõ as grandes cadeias de fast food, principalmente o McDonalds. O diretor do filme resolve fazer uma dieta onde durante um mês ele não come nada a não ser coisas que o McDonald vende. Ao mesmo tempo ele tem acompanhamento de vários médicos. O resultado é que ele engorda e fica com o fígado e rins bastante prejudicados a ponto de os médicos pedirem para ele parar a dieta no vigésimo dia. Ele também mostra o marketing perverso desses companhias tentando fazer a cabeça das crianças.

Eu acho que é interessante, mas não funciona realmente. Ninguém de nós vai parar de comer fast food por ver o filme, ou muito poucos param. Eu muito raramente frequento esses lugares, mas no Brasil eu ia de vez enquando no Rabibs, não sei se é melhor...

Um comentário:

Mayumi disse...

Ah, este eu assisti tb! Mas, o cara é muito radical! Comer Mac Donalds todos os dias, em todas as refeições, é um absurdo! Rs. Não tem como não ter problemas de saúde dessse jeito!
Eu, raramente entro no Mac Donalds, mas que não deu a mínima vontade de entrar lá por um bom tempo depois que assisti ao filme, deu!

Treino Leve

 Primeiro treino leve da nova planilha. Os treinos leves, que eram por tempo e tinham uma parte opcional, agora são por distância. Tanto ant...