sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Gripe...

Continuo de molho. Quarta feira estava bastante ruim, foi o pior dia, quinta melhor e hoje quase bom. Engraçado que eu tomei a vacina da gripe, mesmo assim peguei gripe igual ou pior do que eu pegava antes, sem tomar a vacina. Eu dei uma olhada rápida no Twitter e tem aumentado o numero de pessoas twitando sobre gripe esses dias, acho que todo mundo tá pegando gripe mesmo, melhor eu já passar logo por ela. Enquanto isso eu revejo a minha teoria de que virus da gripe não tem nada a ver com frio e chuva, pois eu peguei essa gripe justamente quando a temperatura caiu. Na verdade, eu sei que o número de pessoas com gripe aumenta no inverno e tal. Mas nao sei, a ligação para mim é bastante sem sentido dado que o frio não carrega virus. Então deve ter algo no meio do tipo o frio faz o virus acordar. Ou faz a gente perder a resistencia ao virus. Sei lá...

Nenhum comentário:

Treino Leve

 Primeiro treino leve da nova planilha. Os treinos leves, que eram por tempo e tinham uma parte opcional, agora são por distância. Tanto ant...